A área de Customer Service não é mais uma tendência nas empresas: é um posicionamento estratégico para ouvir e acolher as dúvidas do seu cliente após o fechamento de projetos.
Ela tem o propósito de trazer segurança e transparência em cada etapa que o cliente irá passar dentro da empresa, antecipando problemas, propondo soluções personalizadas e fazendo com que o cliente tenha acesso ágil às informações de status de projetos, orientando assim toda a jornada do cliente para o projeto ou serviço que ele adquiriu.
Antenada com este assunto, a Certacon prioriza o atendimento de seus mais de 250 clientes, contando com um departamento de Customer Service que oferece a melhor experiência às empresas, utilizando canais de acesso que vão além do tradicional e-mail e contam com Status Report em Power BI, otimizando assim o tempo que o cliente levaria para saber em que fase seu projeto se encontra.
Com base nas informações obtidas pelo cliente, a área de Customer Service da Certacon atua rapidamente para oferecer a melhor devolutiva junto ao time de tecnologia e operações, sendo este tripé: pessoas, tecnologia e processos, a base do sucesso dos quase 30 anos de operação da empresa.
Assista ao vídeo abaixo e saiba em detalhes como funciona o BI da Certacon para seus clientes.
O que é Customer Service?
Customer Service é o suporte 360 oferecido aos clientes depois da aquisição de produtos ou serviços. É o pós-venda, uma experiência que ajuda seus clientes a terem uma jornada fácil e agradável com você, sua empresa, produto e serviço. É mais do que apenas fornecer respostas; é uma parte importante da promessa que sua marca faz aos seus clientes.
O atendimento ao cliente de hoje vai muito além do tradicional agente de suporte por telefone. Ele precisa estar disponível via e-mail, chatbot, web, mensagem de texto e mídia social, entre outros. Segundo um estudo da RightNow, 86% dos consumidores afirmam que pagariam até 25% a mais se tiverem uma melhor experiência.
No passado, as empresas escolhiam com quais fornecedores deveriam fazer negócios com base no preço, no produto ou no serviço oferecido, mas, hoje em dia, a experiência geral costuma ser o condutor das negociações.
A Certacon preza pela experiência positiva de seus clientes, no pré e no pós parceria, para que ela seja a escolha #CertaPraVocê!